Atron

Robustez e força que o mercado já conhece, agora com muito mais modernidade e tecnologia.

A linha de caminhões tradicionais da Mercedes-Benz está totalmente renovada, inclusive com novo nome: Linha Atron.

A nova linha Atron recebe a exclusiva tecnologia BlueTec, para adequação à norma Proconve P-7, que traz ainda outros benefícios, como economia de até 6% no combustível, maiores intervalos de troca de óleo do motor, maior potência e torque, entre outros.

A linha Atron é composta pelos modelos 1319, 1635, 2324 e 2729, que substituem os já consagrados modelos da linha tradicional e trazem um design muito mais moderno, robusto, com nova grade e novos faróis e com o interior totalmente reformulado: novos revestimentos para os bancos, novo volante e muito mais tecnologia.

Solução eficiente e rentável para o transporte de cargas, o 1319 serve tanto para aplicação urbana quanto para curtas e médias distâncias rodoviárias. Sua cabina semi-avançada tem grande espaço interno e ampla visibilidade, proporcionando conforto ao motorista e segurança nas operações.

O Atron 2324, equipado com terceiro eixo original de fábrica, é uma excelente opção para o transporte de cargas em médias e longas distâncias rodoviárias. Ideal para transporte de cargas em geral, o modelo 1635 pode acoplar vários tipos de semi-reboques de três eixos, como furgão, carga seca ou frigorífica; porta-contêiner; graneleiro; tanque para combustíveis; produtos químicos ou GLP; e cegonheiro, entre outras aplicações.

O modelo 2729 K é destinado principalmente aos mercados de construção civil e mineração. Possui tomada de força no câmbio, dispensando adaptação por terceiros na instalação da báscula. O chassi com longarinas duplas combina robustez e resistência, tornando o 2729 K ideal para condições severas de trabalho.

O 2729 B, concebido para o mercado de construção civil (betoneira), traz de série a tomada de força no volante do motor, facilitando a instalação de equipamentos eliminando a necessidade de substituição ou retrabalhos em componentes originais do caminhão. Por ser compacto, é ideal para locais de difícil acesso, como canteiros de obras. A garantia de fábrica é de um ano, sem limite de quilometragem. O cliente conta com mais de 200 pontos de venda Mercedes-Benz localizados estrategicamente em todo o país, para compra e manutenção dos caminhões da marca.

Dados Técnicos




 

JoomlaMan