Sprinter Furgão

 

Sprinter Furgão Mercedes-Benz.

 

O novo furgão Sprinter tem mais espaço interno e capacidade para otimizar a sua logística. Entre as novidades está o aumento do PBT, agora nas versões de 3,88 ton. e 5 ton. e novos entre-eixos.

Sua versatilidade atende aos mais variados negócios: ambulância, móveis, frigorificados, delivery ou qualquer outro tipo de mercadoria. São opções com 7,5m3, 9m3, 10,5m3, 14m3 e 15,5m3.

Para mais agilidade na carga e descarga, o novo furgão Sprinter tem agora a porta lateral corrediça 24% maior com relação à versão anterior, com 182cm de altura e 130cm de largura. Com isso permite o carregamento de um palet pela lateral do veículo (*), o que também pode ser feito pela porta traseira (**), agilizando e otimizando a movimentação de produtos. A opção de abertura de 270 graus da porta traseira e de portas corrediças nas duas laterais ampliam as possibilidades de carga e descarga em locais estreitos e de difícil acesso. De série, já vem com o estribo integrado ao pára-choque, piso naval e dispositivo de ancoragem de carga.

O desempenho fica por conta dos motores OM 651 LA com a tecnologia BlueEFFICIENCY, que garantem economia, eficiência e maior agilidade nas manobras em baixa velocidade e retomadas de velocidade.

Além disso, há ainda o sistema de freios e estabilidade ESP Adaptativo®, que integra os sistemas ABS, ASR, BAS e EBV, que atua nas rodas individualmente e de maneira inteligente, conferindo mais estabilidade à carga e segurança aos ocupantes.

E com a Linha Street você ainda pode ter acesso às áreas de restrição de circulação.

Só a Mercedes-Benz pode fazer o veículo ideal para você que quer ir cada vez mais longe.

(*) exceto na versão curta

(**) nas linhas 311 CDI e 415 CDI


Dados Técnicos



 

JoomlaMan